V JORNADA DE ESTUDOS FREIREANOS

Continuam abertas as inscrições para a V Jornada de Estudos Freireanos. Trata-se de prática educativa e acadêmica enraizada no campo educacional que objetiva o estudo da trajetória, obra e legado do Mestre Paulo Freire, sendo promovida pelo GEPeeeS – CCAE – UFPB, a ser realizado no Campus do Litoral Norte, em Mamanguape – PB, no período de 9, 10 e 11 de novembro de 2017.

V Jornada de Estudos Freireanos dialogará com duas obras de Paulo Freire: “Pedagogia da Esperança” e “Ação cultural para a liberdade e outros escritos”.

O público terá oportunidade de apresentar suas produções, sejam elas pesquisa, de extensão popular, de atividades educativas em sala de aula ou junto aos movimentos sociais, tendo sido concluída ou ainda estando em processo. Compreende-se ser necessário realizar o exercício práxis educativa.” Exalta o Prof. PhD. Paulo Palhano por email ao Informe Já!

V Jornada de Estudos Freireanos tem formato dinâmico, como conferências, círculos de cultura, atos culturais, onde será cultivado o diálogo entre estudantes da graduação e pós-graduação, professores-pesquisadores universitários, educadores escolares e militantes dos movimentos sociais. Será um momento significativo para cada participante poder apresentar e concorrer aos prêmios por categorias.

Ver vídeo: http://www.ccae.ufpb.br/jefreireano/index.html

  1. a)  Prêmio de vídeo educativo Eduardo Coutinho;
  2. b) Prêmio de fotográfica educativa Paulo Freire; e
  3. c) Prêmio Projeto educativo Indígena Nilda Fautino.

O GEPeeeS conclama todos e todas à participação e compartilhamento da V Jornada de Estudos Freireano. Viva Freire. Viva a Educação da Esperança.” Conclui Palhano.

O Evento tem a coordenação dos Professores:  PhD Paulo Palhano, Dr. Lusival Barcellos, Ms. Maika Zampier e o Dr. José Mateus.

 

acesso via link:

https://www.facebook.com/radiouniversitarialn/videos/489636068072005/

acesso o site oficial:

http://www.ccae.ufpb.br/jefreireano/index.html

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*