TIMES DO CAMPEONATO DE FUTSAL UFPB

Jogos deverão iniciar na terceira semana de outubro.

Após cinco anos, o DUF (Departamento Universitário de Futsal) do Campus IV volta com o Campeonato Universitário de Futsal, agora na sua 8ª edição. O Campeonato proporcionado pelo DUF – CCAE é atualmente considerado o maior de todas as universidades da Paraíba, baseado principalmente na dimensão de tempo.

Na terça-feira(03) encerrou o prazo das inscrições para a tão esperada competição universitária. Antropologia, Design, Pedagogia e Letras ficaram sem representatividade.

Confira a lista dos times que irão participar:

Atlético Clube Mangajú Ecologia
Real Euclidiana Matemática
Nacional de Rio Tinto Sistemas
UZ’ Mentirinhas Sistemas
Computer Soccer Clube Computação
Ajax Computação
Garotos de Programa FC Computação
PSG Terceirizados RT
Arsenal Terceirizados MME
Real Contábeis Contábeis
PSG Executive Secretariado
Potiguara Indígenas

Uma das grandes novidades nessa temporada é a estreia do time dos indígenas universitários que estarão juntos no Potiguara. “É a primeira vez que isso acontece e será muito bom acompanhá-los jogando.” Fala Celestino Neto, capitão do Arsenal.

Nesse campeonato foram permitidos também os atletas que se graduaram no Campus IV, dando oportunidade à volta de muitos astros do futsal, como por exemplo: Waldner Gomes, Danilo Caveirinha e entre outros.

 “Me sinto muito feliz em voltar ao CCAE para disputar mais um campeonato, não estarei defendendo o curso de Ecologia que o meu coração pede, porém estarei mais uma  vez dando o melhor de mim.” Comenta Waldner Gomes sobre sua convocação ao time do PSG. Waldner é tricampeão no futsal universitário e foi diversas temporadas o artilheiro do campeonato.

No dia 05/10 às 20H00, será transmitido pela Rádio Universitária UFPB LN o sorteio dos grupos e serão restabelecidas algumas regras. A transmissão também será feita via Facebook, pela página Rádio Web Universitária.

Sobre Victor Mariano 3 Artigos
Graduando em Lic. Ciência da Computação (P2) - Diretor de Esportes do CALCC

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.


*