RU: INSTALAÇÃO DE CATRACA ALERTA ALUNOS

Muitos universitários aproveitaram o curto recesso universitário para viajar com a família ou curtir com os mesmos em sua cidade, momento que geralmente desvincula totalmente das atividades acadêmicas.

Durante o recesso universitário, no CCAE, foi instalada a catraca no RU(Restaurante Universitário). Com o intuito de barrar alunos que não têm auxílio refeição, a catraca irá controlar as entradas dos beneficiários. Atualmente todos os alunos, com matrícula, podem fazer suas refeições gratuitamente no RU.

Para tranquilizar os alunos que irão precisar se alimentar no RU durante essa primeira semana, não existe nenhuma ordem para barrar alunos, por enquanto. “A instalação dessa catraca é uma desavença com nós alunos, pois sabemos que agora fica mais fácil para que os impedimentos aconteçam .” Comenta a aluna Juliete Lizandra.

(Atualização) Segundo Informações,  Superintendente do RU da UFPB decidiu, a partir de hoje(09/07) fica proibida a refeição de alunos não beneficiário. Provavelmente terá vigilante com ordem de barrar alunos sem o benefício. (Fim de atualização)

Há algum tempo houve tentativa para que a catraca fosse colocada, mas os alunos com ameaça de paralisação conseguiram frustrar a insistência do superintendente do RU.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*