REVITALIZAÇÃO DO CALCC

Empresa Terceirizada trabalham na pintura do CALCC

Na segunda-feira (02) o Centro Acadêmico de Licenciatura em Ciências da Computação(CALCC) teve sua reforma física concluída. Iniciada na quinta-feira (28/09), a reforma teve o intuito de revitalizar o local de estudos de muitos alunos e deixar a sala de reuniões mais organizada para a realização de discussões e decisões entre os membros do CA.

Quando iniciamos essa nova gestão, sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar e continuamos em frente. Em reunião com todos os membros, conseguimos arrecadar recursos para a compra de tinta, com a ajuda da subprefeitura da universidade a mão de obra foi disponibilizada.” Explica Wenddell Juler, Presidente do CALCC.

Sala de Reunião do CALCC depois da pintura e reforma.
Sala de Reunião do CALCC depois da pintura e reforma.

Essa não é a primeira ação que a gestão faz, desde a chegada dos novos membros, já foram elaboradas inscrições para Campeonato de Futsal pelo DUF-UFPB e conseguido locação de ônibus para EXPOTEC 2017. Além dessas ações em menos de dois meses de gestão, o CALCC tomou a iniciativa de reunir todos os Centros Acadêmicos para realização de parcerias e orientação para ativação dos CA’s que se encontravam sem gestão.

Sala de Pesquisa do CALCC depois da pintura e reforma.
Sala de Pesquisa do CALCC depois da pintura e reforma.

Mesmo estando próximo da conclusão do curso com o amigo Peron, sabíamos que era necessário uma alavancada para que os próximos que ficarem em nosso lugar, respeitem, valorizem e deem continuidade ao trabalho que está sendo realizado”. Fala Wenddell , se referindo aos atuais membros do CA’s que ainda estão no primeiro e segundo período do curso e poderão renovar a gestão na eleição de agosto/2018.

Segundo o Presidente Wenddell, o CALCC estará no mês de novembro fazendo a reinauguração do Centro Acadêmico e homenageando alguns professores que passarão a ter suas placas anexadas na parede do CA como símbolo permanente. Quando perguntado quem seriam, Wenddell foi enfático, “São dois professores que fizeram e fazem parte da história do curso, sem diminuir a qualidade dos demais, é claro.”

Frente do CALCC depois da pintura.
Frente do CALCC depois da pintura.

Ainda sem deixar nada definido, Wenddell garante que tem muitas surpresas por vir e que os alunos do curso juntamente com os de outros cursos ficarem antenados.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.


*