II FESTIVAL DE MÚSICA NO VALE: GRANDE FINAL NO DIA 23/10

No dia 09/10, aconteceu no Bar Cabanada (Rio Tinto) a eliminatória do II Festival de Música no Vale, que contou com a presença dos professores Daniel Chacon (CCAE/UFPB) e Draylton Siqueira (IFPB), e da cantora Janaina Dias (A loira da pressão), como jurados desta fase.

O projeto intitulado “II Festival de Música no Vale (Campus IV – UFPB/2018)”, vinculado ao edital “PROBEX – 2018” , surgiu com o intuito de promover uma ação de natureza cultural e artística, centrada na relevância da música enquanto elemento de sociabilidade e como importante canal de expressão artística. Este ano o evento contou com 30 (trinta) pré-inscrições, em que podiam se inscrever qualquer pessoa que possuísse vínculo ativo com a UFPB/Campus IV, entre alunos, professores, servidores e terceirizados, para concorrer em uma das duas categorias: Interpretação e Composição própria.

Jurados da penúltima fase: Cantora Janaina Dias, Draylton Siqueira (IFPB) e Daniel Chacon (CCAE/UFPB)

Na fase eliminatória, 12 (doze) participantes foram selecionados para participarem da grande final, que ocorrerá dia 23/10 (terça-feira), no Auditório de Mamanguape, a partir das 18:00 horas. O evento contará com a presença de Jonathan Pereira (vocalista da Banda Seu Pereira e Coletivo 401) e dos profs. Draylton Siqueira (IFPB) e do maestro Carlos Anísio (Depto. Música UFPB), que comporão a mesa do júri. Além disso, haverá a apresentação do Grupo de Sax do IFPB, sob a coordenação do Prof. Draylton Siqueira e da banda “Vitrola musical”, formada por alunos do Campus IV (Heverton Andrade/Contábeis, Ricardo Aquino e Natielly Nascimento/Secretariado) especialmente para este projeto, para acompanharem os participantes-finalistas e entreter o público presente. Será uma noite de muitos talentos, emoção e cultura! Traga sua torcida e abrilhante ainda mais o II Festival de Música no Vale.

A Cabanada, localizada em Rio Tinto, foi o local escolhido na penúltima fase

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*