FINAL DO FUTSAL: COMPUTAÇÃO X CONTÁBEIS

Thayrone se preparava para o ataque.

Em busca do Tri, o time do Real Contábeis está na Final do Campeonato Universitário de Futsal. O curso de Computação também levantaram dois títulos, no entanto, somente 1 título é reconhecido pelo DUF(Departamento Universitário de Futsal). A final será o confronto de um dos maiores clássicos do futsal universitário. Onde ficará o título do 8º Campeonato, Rio Tinto ou Mamanguape?

“Não estou aqui para brincar, sei apitar e me garanto, não me importo se é campeonato universitário ou mundial, sou profissional e me responsabilizo pelo jogo.” Comenta o Arbitro Alindemon.

Com a mudança de árbitro, muitos jogadores analisaram e aprovaram o perfil de Alindemon. Ele continuará como árbitro da Final e do jogo do terceiro colocado.

“Sei que toda final é quente, mas não hesitarei em expulsar quem não seguir as regras de jogo”. Finaliza o árbitro.

SOBRE AS SEMIFINAIS:

REAL EUCLIDIANA X COMPUTER

Os maiores goleiros do CCAE brilharam nesse jogo, Ademar(Matemática) e Igor(Computação). Talvez o jogo com maior índice de defesa da história do Campus IV.

Finalizações: 51% –  49%

REAL EUCLIDIANA COMPUTER
Luan – 1 gol Igor – 1 gol
Elízio – 1 gol

 

 

UZ’ MENTIRINHAS 2 X 6 REAL CONTÁBEIS

Sistemas x Contábeis foi um jogo que misturava experiência, garra e esperança. UZ’ Mentirinhas jogou com dois desfalques, mas não temeu o superior Real Contábeis. Os meninos de SI jogaram forte e as defesas eram boas, nem o brilho do goleiro Juciano em jogo impedia o ataque impetuoso de Contábeis.

Finalizações: 42% –  58%

UZ’ MENTIRINHAS REAL CONTÁBEIS
Thayrone 2 gols Jorge – 1 gol
 Rubens 2 gols  Tornado – 1 gol
Thiaguinho 2 gols

 

 

PRÓXIMOS JOGOS

3º Colocado: Real Euclidiana x Uz’ Mentirinhas (14/03 – 17h00)

Final: Computer x Real Contábeis (14/03 – 17h30)

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.


*