ESPORTES: EM BUSCA DO TETRA

O jogo que fechou a 1ª fase do campeonato, Ecologia x Sistemas. O Nacional(Sistemas) precisava vencer para garantir a classificação ou empatar para garantir o jogo da repescagem, e não brincaram em quadra, jogaram duramente contra o Atlético(Ecologia) que precisaria apenas do empate para se classificar. O Atlético Mangajú fez um belo jogo, em ritmo de vitória os ecólogos mantinham a defesa quase que impenetrável, dificultando o Nacional na finalização. Os goleiros Sérgio Marsú e Hugo Silva tiveram uma atuação acima da média, livrando diversas vezes a bola do gol com reflexos que surpreendia os torcedores. É também indiscutível a atuação de Marcelo Martins(Nacional), foi o jogador mais rápido e que mais se movimentou em quadra, além de ter sido o autor de mais de 90% das finalizações do Nacional.

Na arquibanca, alguns jogadores do UZ’ Mentirinhas assistiam ao jogo, pois sabiam que o vencedor poderia ser o adversário da próxima fase e abertamente torciam para os companheiros de curso, o Nacional.  “E agora vingaremos!”. Fala Beethoven, estrela do UZ’ Mentirinhas(Sistemas).

Com o resultado, o Arsenal terá uma nova oportunidade de se classificar, jogará contra o Ajax na terça-feira, dia 13/11.

Finalizações: 69% Atlético – 31% Nacional

ATLÉTICO MANGAJÚ 2 X 0 NACIONAL RT

Atlético Mangajú Nacional de Rio Tinto
Alex Júnior
Fernando

 

PRÓXIMOS JOGOS

14/11 às 15h30 – AJAX X ARSENAL

 

QUARTAS DE FINAIS

JOGO 1 –  REAL EUCLIDIANA X VENCEDOR_REPESCAGEM

JOGO 2 – GPFC X REAL CONTÁBEIS

JOGO 3 – COMPUTER X PSG

JOGO 4 – UZ’ MENTIRINHAS X ATLÉTICO MANGAJÚ

 

SEMI-FINAIS

JOGO A – VECENDOR DO JOGO 1 X VENCEDOR DO JOGO 3

JOGO B – VENCEDOR DO JOGO 2 X VENCEDOR DO JOGO 4

3 Comentários

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.


*