ELEIÇÃO DE CENTRO: CONSUNI ACATA PEDIDO DE DISCENTES

Memorando

Hoje(29) pela manhã houve o julgamento do Recurso Contra a Resolução do CCAE para a Eleição de novo Diretor de Centro. Esse recurso foi apresentado por alguns Centros Acadêmicos do Campus IV da UFPB. O resultado do julgamento foi explicado por email aos interessados.

Email enviado por Alexandre Scaico(Diretor em Exercício) aos interessados:

Informo que hoje o Consuni analisou o recurso sobre a resolução 02/2018 do CCAE que versa sobre a consulta eleitoral. Informo que o Consuni se limitou a analisar a admissibilidade ou não do recurso pelo centro em razão da rejeição do mesmo por intempestividade.

O Consuni entendeu que o recurso foi tempestivo e que o mesmo deve ser apreciado pelo conselho de centro. Devido a isso, o processo está retornando ao CCAE para que seja apreciado em uma reunião extraordinária de centro que deverá ocorrer ainda esta semana. Nenhum julgamento foi feito pelo Consuni a respeito do mérito do recurso, dado que, segundo o entendimento, isso cabe neste momento ao CCAE.

Devido a isso o processo eleitoral será suspenso até o julgamento do mérito dessa questão.

Segue em anexo o memorando que foi enviado para o presidente da comissão eleitoral, um dos discentes requerentes e à candidata ao pleito

Haverá reunião extraordinária para julgamento do mérito,  quarta-feira(31) às 14h00 em Rio Tinto. Independente do resultado, os interessados terão 10 dias pra apresentar recurso ao Consuni novamente. Enquanto isso, as eleições permanecerão suspensas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*