CAMPEONATO DE FUTSAL: RESULTADOS 1ª RODADA

Ataque do Nacional contra o Arsenal

JOGO 01 – UMA COMPUTAÇÃO DIFERENCIADA

O jogo que abriu o campeonato foi o clássico, Computer e Ajax, ambos do curso de computação. Foi brilhante como as equipes conduziram o jogo, com uma qualidade diferenciada. Com dois gols de Guilherme Estevam, Computer vence.

COMPUTER 5 X 2 AJAX

Computer Ajax
Guilherme Estevam – 2 gols Josildo Filho – 2 gols
Romário – 1 gol
Elízio Barreto – 1 gol
Lucas Santos – 1 gol
Enquanto o primeiro jogo do campeonato não começava, os universitários se preparavam na arquibancada para assistir.
Enquanto o primeiro jogo do campeonato não começava, os universitários se preparavam na arquibancada para assistir.

JOGO 02 – VIRADA COM RAÇA

O Nacional(Sistemas) X Arsenal(Terceirizados MME) foram um dos jogos mais interessantes da rodada. O Arsenal iniciou o jogo com tudo, abrindo o placar de 2×0, mostrando disposição, qualidade e ousadia. Percebendo a preocupação em iniciar o campeonato com derrota, Nacional vai para cima. Vale destacar que o jogador Marcelo Martins, puxou praticamente 73% das jogadas ofensivas do Nacional. Com direito a gol do goleiro Hugo Silva e do belíssimo gol de falta de Breno Oliveira. Nacional buscou o empate e virou o jogo com maestria. “Não acredito nisso, como pode?” Comenta o Técnico do Arsenal, Celestino Neto.

Celestino se mostrou insatisfeito com a arbitragem e questionou algumas faltas em jogo.

NACIONAL 4 X 2 ARSENAL

Nacional Arsenal
Marcelo Martins – 1 gols Edson Gonçalves – 1 gol
Breno Oliveira – 1 gol João Vitor – 1 gol
Hugo Silva(G) – 1 gol
Franz Luiz – 1 gol

 

JOGO 03 – AGRESSIVIDADE VERMELHA

Um jogo que começou retrancado e sem muitas emoções, mas que aos poucos os jogadores foram tendo a liberdade na quadra. PSG Executive (Secretariado) jogaram com garra e fortemente na marcação, levando consequentemente a duas expulsões e a distribuição de 4 cartões amarelos. Um jogo duro, muitas faltas de ambos os lados. GPFC (Computação) tinha como reforço Danilo Caveirinha, formado em Antropologia e que foi duas vezes convocado para seleção do CCAE nas edições anteriores. Danilo deslizava em quadra e dava a qualidade que o GPFC precisava para vencer.

GPFC 2 X 0 PSG EXECUTIVE

GPFC PSG Executive
Gerson Jr.
Uilson Jr.

 

 

JOGO 04 – ESTILO EUCLIDIANA

Em ambas as equipes, jogadores com pesos acima da média. O time Potiguara era aguardado por todos que ali assistiam, pois a fama do time indígena no futsal é enorme. Sem reservas, Potiguara foi vencido pelo “Estilo Euclidiana” em jogo. O time do Real Euclidiana(Matemática) parecia estudar as relações entre ângulos e distâncias no espaço  dentro da quadra. O Potiguara cansado, porém não se entregava fácil, no entanto, a falta de velocidade pesou e a experiência acabou ficando de lado. Nesse jogo, além das boas defesas do goleiro Ademar, tivemos também a participação de Alberis Junior que participou das edições passadas do campeonato e chegou a ser convocado para seleção do CCAE.

REAL EUCLIDIANA 5 X 2 POTIGUARA

Real Euclidiana Potiguara
Eduardo Ramalho – 2 gols Fabrício Claudiano – 1 gol pró e 1 gol contra
Lucas Lira Aguynaiary
Francisco Junior

 

JOGO 05 – QUALIDADE REAL

O clássico mais aguardado da rodada, times do curso de contábeis se enfrentaram para saber quem é o melhor. Nesse jogo, o Mitos acabou se dando mal, Thalmo que é um dos principais jogadores estava lesionado e o Real Contábeis não perdoou. Com um incrível gol recorde nos primeiros 7 segundos de jogo, o Real iniciou sua goleada. Com uma qualidade totalmente superior, a equipe Real dominou o jogo com jogadas de mestre. Jogadores com características diferenciadas e magia nos lances. Pela análise feita, o Real é um dos favoritos ao título.

MITOS TEAM 0 X 7 REAL CONTÁBEIS

Mitos Team Real Contábeis
Rubinho – 2 gols
Ewllys – 2 gols
Kennedy
Weslley Amorim
Thayrone

 

JOGO 06 – CAPACITADOS AO TÍTULO

O último jogo da rodada. Dois times que tinham que mostrar seu valor e que acabou causando medo nos adversários que estiveram na arquibancada. Um jogo de velocidade, que muitas vezes um piscar de olhos era o suficiente para perder um bom lance. Times com jogadores ofensivos. O PSG(Terceirizados de RT) progrediu em jogo, mas muitas vezes eram surpreendidos com as fabulosas defesas do goleiro Adson Cunha, que impedia o empate ou até mesmo a derrota do UZ’ Mentirinhas.

Antes de começar a partida, já havia questionamento de um W.O, mas houve o jogo, mesmo fora do horário estipulado, a organização orientou a seguir e que isso seria apurado depois. O time do PSG entrou com recurso no DUF(Departamento Universitário de Futsal), processo protocolado na noite de hoje(19). Nesse processo eles pedem a vitória por W.O, alegando que o time UZ’ Mentirinhas não estiveram em condições de estarem dentro de quadra no horário oficializado pelo departamento, ultrapassando os 10 minutos de tolerância. O DUF deve notificar o UZ’ Mentirinhas amanhã, dando-lhe um prazo de 2 dias para defesa. Depois de apresentado a defesa, o departamento fará uma audiência em até 48h para julgar o mérito.

PSG 1 X 2 UZ’ MENTIRINHAS

PSG UZ’ Mentirinhas
Wilimar Allan Prost
Tornado

 

Preparação para o primeiro jogo, PSG Executive(Secretariado) x GPFC (Computação)
Preparação para o primeiro jogo, PSG Executive(Secretariado) x GPFC (Computação)

 

 

TABELA ATUALIZADA (19/10/2017 às 21h00)

GRUPO A V E D GP GC SG P
Real Euclidiana 1 0 0 5 2 3 3
UZ’ Mentirinhas 1 0 0 2 1 1 3
PSG 0 0 1 1 2 -1 0
Potiguara 0 0 1 2 5 -3 0

 

GRUPO B V E D GP GC SG P
Computer SC 1 0 0 5 2 3 3
GPFC 1 0 0 2 0 2 3
PSG Executive 0 0 1 0 2 -2 0
Ajax 0 0 1 2 5 -3 0

 

GRUPO C V E D GP GC SG P
Real Contábeis 1 0 0 7 0 7 3
Nacional RT 1 0 0 4 2 2 3
Atlético CM 0 0 0 0 0 0 0
Arsenal 0 0 1 2 4 -2 0
Mitos Team 0 0 1 0 7 -7 0

 

2ª RODADA – PRÓXIMOS JOGOS:

 

23/10 às 15h00 – R. Euclidiana x PSG

25/10 às 15h00 – UZ’ Mentirinhas x Potiguara

25/10 às 15h30 – Computer x GPFC

25/10 às 16h00 – Ajax x PSG Executive

25/10 às 18h00 – Nacional x Real Contábeis

25/10 às 18h30 – Atlético x Mitos Team

 

Nessa rodada, o Arsenal não joga.

1 Comentário

  1. Esses caras do PSG(Terceirizados), deveriam ter vergonha. Não tem capacidade pra ganhar em quadra, quer ganhar fora de todo jeito. Se fosse W.O, simplesmente não teriam aceitado jogar. Sem contar que tivemos bom senso em marcar o jogo pra um dia que os jogadores deles tivessem todos disponíveis. Esse time vai chegar a lugar algum !!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.


*