BAZAR DE DESIGN

Isadora Carolline, Fernanda Thainã e Ravena Cardins são da Comissão do "SeAmostra" e vendedoras no Bazar de Design.

Um bazar é um mercado. O nome vem da palavra persa bāzār, que por sua vez deriva do pahlevi  baha-char, que significava “o lugar dos preços”. Em um bazar podem ser encontrados vários tipos de produtos, a preços mais baixos. No Curso de Design do CCAE – UFPB, a comissão do SE AMOSTRA resolveu nesta terça-feira(10) criar um bazar e vender itens usados para arrecadar verbas para o evento que deverá acontecer em Maio/2018.

Esse bazar está sendo muito bem recebido com boas vendas, queremos repetir isso outras vezes.” Fala Fernanda Thainã, membro da Comissão do Se Amostra.

No Bazar de Design se encontrava de tudo, roupas, livros, artes, doces e entre outros itens usados. Segundo Fernanda, o Bazar de Design deve ter outras vezes até o evento.

O Se Amostra – Semana Acadêmica de Design da UFPB, teve sua primeira edição realizada em 2014 e desde então, segue com o intuito de estabelecer a integração entre alunos de Design e também de outras áreas interligadas ao Design através de palestras, oficinas e mesas redondas sobre temas que englobam este universo.

Assim como a maioria das semanas acadêmicas de Design, o evento busca fazer com que os alunos de Design da UFPB sejam protagonistas, uma vez que a organização do evento é de responsabilidade deles. Por isso, a Comissão tem corrido atrás de recursos para a realização do Se Amostra/2018.

Acesse a página do Face do SeAmostra/2018: https://www.facebook.com/seamostra/

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.


*